sábado, 28 de junho de 2014

Cabelos !

Oi gente,tudo bom? Gente eu li uma postagem no blog da Karol Pinheiro (deixarei o link no final do post),que sei lá,ela há uns 2 meses atrás eu acho,fez intercâmbio para NY,e desse tempo pra cá ela percebeu que seu cabelo está melhor...isso porque a água dos Estados Unidos é mais pura que a daqui do Brasil. Como assim? É porque a água daqui do Brasil tem muito mais calcário que a água de lá. Se você já sabia disso...deixa pra lá,mas pra resolver esse problema em algumas lojas de materiais de construções vende um filtro (deve ser meio caro sei lá eu não sei o preço direito.) que filtra sua água e deixa ela mais natural.

Acho que é isso,desculpem ficar esse tempo todo sem postar nada,mas é porque eu tava tendo provas,ou seja,sem tempo nenhum para postar alguma coisa...mas agora eu estou de férias (anjos falando aleluia de fundo..hahaha),e vou ter mais tempo para postar. Tchau e até o próximo post!!

Blog da Karol: http://karolpinheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário