sexta-feira, 20 de junho de 2014

Top 3 Livros

Olá,hoje eu tava sem NENHUMA ideia sobre o que postar no blog,aí vem uma ideia mágica na minha mente que tal,postar sobre livros? Depois disso tudo cá estou eu,postando sobre alguns dos livros mais legais que eu conheço :).

1° A Culpa é das Estrelas.

Bom,acho que eu NÃO poderia fazer esse post sem esse livro perfeito,li algumas páginas dele pela internet mesmo,só que ai eu recebo uma notícia fabulosa que é: Eu vou ganhá-lo *-*.To super animada,vi o filme é meio que perfeito,chorei litros lá no cinema (não foi só eu,umas meninas estavam lá também se derretendo todas) e eu quero assistir de novo. Já vi muitas meninas dizendo que virou modinha gostar desse livro...EU acho que não.



2° Demi Lovato 365 dias do ano Staying Strong

Eu tenho esse livro :),ele é somente PERFEITO,pelo menos pra mim,é mais ou menos um livro de auto-ajuda,bom conta sobre a história da Demi,ela dá conselhos,é tipo a opinião dela sobre várias coisas,óbvio né é para ler o livro um dia a cada página,super recomendo ele á vocês!

  
3° A Menina Que Colecionava Borboletas

A Menina Que Colecionava Borboletas é um livro bem legal,eu li algumas páginas dele,não tenho ele :(,mas li algumas páginas pela internet e gostei muito,é da Bruna Vieira,pra quem não sabe ela trabalha na Capricho,é colunista e editora se não me engano,enfim é um livro muuito bom :).


 Bom,é isso esses foram os 3 livros que eu mais gosto,e aí o que querem ver no próximo post? É só comentar ai em baixo.É isso,até o próximo post meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário